GE Healthcare apresenta novo líder para América Latina

Por
GE Healthcare apresenta novo líder para América Latina

A GE anunciou para todo o mercado a chegada de Luiz Verzegnassi como novo CEO da GE Healthcare para a América Latina. O executivo, que deixou o cargo de diretor geral do Brasil para assumir a nova posição, é responsável por conduzir as atividades e os resultados da GE Healthcare na região, aprofundando o relacionamento com os clientes e expandindo a capacidade local do negócio.

Luiz Verzegnassiassume a posição ocupada desde 2014 por DaurioSperanzini Jr., que passou a ser Líder Global de Vendas de Serviços para equipamentos de Imagem. “Ao assumir este novo desafio na empresa, sinto-me confortável em passar a liderança regional às mãos do Luiz, um profissional de extrema confiança e competência para atingir os objetivos desafiadores deste mercado. Sua nomeação é fruto de um trabalho consistente, que trouxe resultados de muita expressão”, afirma Daurio, que durante seu período como CEO consolidou o foco regional do negócio em educação, pesquisa e desenvolvimento e alavancou o marketshare da GE Healthcare superando a volatilidade do mercado. O executivo parte agora para assumir uma função global de destaque na empresa, e passa a fazer parte do crescente grupo de líderes brasileiros que se posicionam positivamente no exterior, mostrando a relevância da região.

Luiz Verzegnassi, que como diretor geral do Brasil superou consistentemente as metas comerciais do negócio, fala sobre sua nova função: “Sinto-me honrado em assumir um cargo desta relevância para a empresa e para o mercado. Meu papel será dar continuidade ao excelente trabalho realizado por Daurio ao longo dos últimos anos, posicionando a GE Healthcare como líder no setor de saúde e principal parceira para oferecer soluções e tecnologias de ponta aosnossosclientes”, ressalta o executivo.

Luiz iniciou sua carreira na GE Healthcare em 2009, como General Manager de Serviços da América Latina. Após uma série de grandes realizações, foi apontado como Vice-Presidente Global de equipamentos para Cirurgias em 2012, quando liderou o time para expansão global das operações. Antes de atuar na GE, ocupou cargos de liderança na indústria automotiva.

Comentários 0

Entre em sua conta para comentar.
Se você ainda não é nosso assinante, clique aqui e acesse um mês grátis!

Parceiros

Mídia apoiadora

Fique bem informado!
Receba nosso conteúdo e novidades em seu e-mail.