Médicos gestores discutem a melhor performance no Summit Saúde do Estadão

Por
Médicos gestores discutem a melhor performance no Summit Saúde do  Estadão

Faltando apenas poucos dias para o Summit Saúde 2017 do Estadão, evento que nesta edição traz o tema central, "As ideias para cuidar do nosso futuro", médicos marcarão presença neste encontro.

Médicos gestores como o secretário estadual de saúde, David Uip; secretário municipal de saúde de SP, Wilson Pollara; diretor geral do centro de cardiologia do Hospital Sírio-Libânes e Instituto do Coração, Roberto Kalil Filho estarão  integrando o debate, "Experiências Inovadoras na gestão da Saúde", afim de partilhar as melhores práticas e desafios .

O Summit Saúde tem pela primeira vez o apoio institucional da Sucesso Médico. Para o CEO e fundador da plataforma, Dr. Marcus Carvalho,  esta aliança reforça o propósito da Sucesso Médico, "a plafatorma oferece conteúdos relevantes para que toda a comunidade médica tenha condições de obter resultados exponenciais em sua jornada. O Summit Saúde provoca debates que permitirão aos médicos evoluírem, por esta razão, tem nosso total apoio".

O Summit Saúde acontece em São Paulo, dia 14 de agosto, no Sheraton WTC. O evento terá a cobertura completa da Sucesso Médico. Mais informações pelo link: www.summitsaudebrasil.com.br

Comentários 0

Entre em sua conta para comentar.
Se você ainda não é nosso assinante, clique aqui e acesse um mês grátis!

Parceiros

Mídia apoiadora

Fique bem informado!
Receba nosso conteúdo e novidades em seu e-mail.