Medicina personalizada evolui no Brasil

Por
Medicina personalizada evolui no Brasil

Em matéria especial publicada no jornal Estadão do dia 28 de julho, a diretora executiva médica, técnica e de pesquisa e desenvolvimento do grupo Fleury Medicina e Saúde, Jeane Tsutsui, aponta o crescimento e aculturamento da Medicina personalizada no País. Para ela, “a medicina de massa tem a sua utilizada, mas a de precisão vem crescendo muito nos últimos anos e ela surge para individualizar cada vez mais o paciente. O fato de você olhar para o perfil genético do paciente e definir qual será o melhor tratamento é uma tendência muito forte e cada vez mais presente".

Esta tendência ainda em expansão no País vai ser discutida de forma mais ampla no Summit Saúde 2017, evento promovido pelo Estadão, no dia 14 de agosto, no Sheraton WTC, São Paulo e tem apoio da Sucesso Médico. Este painel contará com os debatedores: Riad Younes, do Hospital Oswaldo Cruz; Jeane Tsutsui, do Laboratório Fleury; José Eduardo Krieger, da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP); e Iscia Lopes Cendes, da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Para os cadastrados na plataforma até hoje o desconto é especial com valores mais acessíveis. Clique no link: http://www.summitsaudebrasil.com.br/pt/inscreva-se e digite o código, “APOIO17”

Comentários 0

Entre em sua conta para comentar.
Se você ainda não é nosso assinante, clique aqui e acesse um mês grátis!

Fique bem informado!
Receba nosso conteúdo e novidades em seu e-mail.