[GESTÃO] A sua secretária faz negociações?

Leia isso se a sua secretária faz as negociações.

É comum encontrar secretárias que negociam consultas e procedimentos, não é mesmo Dr.?

Conheço poucos profissionais que tratam esse assunto direto com o cliente.

Um dos motivos principais é que nenhum médico aprende as estratégias para fechar negócio na faculdade.

Além disso, deixar essa tarefa na mão de outra pessoa quando você tem a certeza que não tem tempo de fazê-la também é muito mais fácil, concorda?

> Mas será mesmo que a sua secretária está preparada para negociar o seu produtos?

> Será que ela conhece todos os benefícios e como eles se aplicam a cada paciente?

> Ou ela só está cumprindo mais uma função que lhe foi delegada?

Seja sincero na resposta.

Com toda certeza, a forma como as negociações estão sendo feitas no seu consultório, afetam diretamente o seu faturamento Dr.

Dica de ouro: Secretária cuida de agenda. Você precisa de uma gestora!

Se a sua secretária vai negociar o seu maior ativo, o faturamento do seu consultório também está nas mãos dela e, no mínimo, ela precisa ter um EXCELENTE conhecimento sobre negócios e sobre os procedimentos em si.

Dr., se você está disposto a entregar todo o potencial dos seus resultados na mão de outra pessoa, então que ela esteja preparada para isso.

A sua secretária está?

(Se NÃO! Então você que se prepare para ser mais um na média…
Só que você e eu sabemos que dá pra ser bem mais que mediano.)

Então, se você quer alcançar o máximo dos seus resultados, fechar mais procedimentos, ter mais consultas e ver o seu faturamento crescer… Mude a estratégia.

À partir de hoje, ao invés de deixar tudo na mão da sua secretária, você só precisa usar 20 minutinhos do tempo da consulta e seguir as 5 etapas de ouro da negociação:

#1 Durante a consulta, analise a necessidade do seu paciente. Comunique-se com ele e não mostre pressa. Quando você tem pressa passa a impressão que vai fazer tudo de qualquer jeito depois.
#2 Antes de mostrar o preço, mostre os benefícios e tudo que seu cliente pode alcançar se fechar com você. Ofereça algo que preenche todas as necessidades dele.
#3 Deixe o seu paciente se sentir confiante com os resultados que ele vai alcançar, mostre que é possível. Ele mesmo vai querer aquilo que você oferece.
#4 4. Mostre que você está pronto a dar tudo de si. Mesmo que ele esteja comprando algo de você, é seu papel mostrar a ele o quanto você tem interesse no bom resultado também.#5 Transmita segurança e empatia. Se mostre um parceiro com quem ele poderá contar.

Dr., eu garanto que assim que seguir esses passos, você terá um aumento expressivo nos seus resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *